Good morning to you!!!

.

.

Ok, eu sei que é noite, e não manhã. Mas não resisti, e decidi colocar como título do primeiro post o refrão da minha canção favorita de “Cantando na Chuva”. A cena é linda: é madrugada, chove, e três adultos estão cantando e dançando pela casa, tamanha é sua felicidade. O que cantam? “Good morning!” Pois é, título do post explicado. Agora vamos à uma explicação mais complexa e estranha, a do título do blog: “Xis sem maionese”. Sim, é verdade, eu não como maionese, tenho nojo de maionese, mas não é por isso que resolvi chamar esse blog assim. “Xis sem maionese” é um manifesto, um refúgio, uma forma de enaltecer o individual e o único, é uma maneira de dizer: “diga não ao ordinariamente comum”. Isso me leva a comentar outra coisa… A foto do menu à direita. Ela mostra um dos meus personagens do cinema favoritos: Lester, do filme Beleza Americana (que é incrível, se alguém se interessar a ver, embora não seja por isso que resolvi nomeá-lo o garoto-propaganda do blog, mas sim porque ele exemplifica o seu subtítulo: “Para os que não aceitam o cardápio”. Ele muda, vai contra o sistema). Não quero escrever sobre revoluções ou rebeldias sem causa, apenas não quero ter medo de escrever o que penso, o que realmente acho primordial, como falar de filmes velhos, livros fedorentos, pesadelos, Papai Noel e milk-shake de morango. Talvez dê mesmo para fazer algo diferente.  Bom.. Essa é só uma apresentação, mas espero que lhe deixe ao menos intrigado para voltar aqui, seja você que for!

8 comentários sobre “Good morning to you!!!

  1. Amigaa!! Eu amei o post inicial do blog, o teu subtítulo para o blog e todo o resto. Sério, o blog tá demais! Tua caraa né, guria! Tô louca pra ler sobre o papai noel ^^… Beijos

  2. tu podia falar algo sobre a versão do “cantando na chuva” do chaves…. particularmente foi o que chegou mais perto da versão original…

    k.k.

Deixe um comentário

