Mulher de Gelo

O post da vez é sobre um livro muito querido por mim: Mulher de Gelo, da grande autora de romances americana Jude Deveraux, conhecida por suas diversas sagas de amor, paixão e personagens pra lá de corajosos e ardentes. Mulher de Gelo não é dos seus mais famosos romances, e não se acha mais ele novo. O meu eu comprei há muitos anos, num sebo pela Internet. Ele veio, embora fosse usado, parecendo novinho em folha. E hoje, quem o vê, diz que passou por um furacão. Por quê? Olha… Sem mentir, acho que já devo ter lido esse livro umas 30 vezes. A história é sobre uma jovem lady, Houston, que se vê casada com um rude novo-rico-ex-cavalariço. Embora no começo o relacionamento tenha sido tempestuoso, nem preciso falar que eles se apaixonam loucamente, né? Bom… O que eu acho incrível nesse romance é que, em vez dos protagonistas terem uma graaande confusão a ultrapassar antes do amor (como assassinos, pessoas malvadas, guerras, ladrões, orgulho e talz), esse casal (Kane e Houston) tem como objetivo ultrapassar as dificuldades de seu casamento: essa é a confusão. Bem mais real, né? Outra coisa diferente, eles transam bem antes do fim do livro! Pois é, curioso, não? Dica: pra quem gosta de romances com bastante paixão e drama, homens fortes, mulheres lindas e corajosas, vestidões e espartilhos, leiam Jude Deveraux. Em qualquer sebo da Internet você acha seus romances e, se você lê em inglês, dá para achar a preço de banana, literalmente O.o

Obs.: pessoal, durante minha pesquisa no google para achar um foto que mostrasse a mesma capa que o meu Mulher de Gelo tem (que que é a preguiça de pegar a máquina fotográfica, né?), achei um blog em que ele está disponível para e-book! Aqui está o link se alguém se interessar: http://clubedosromances.blogspot.com/2010/04/jude-deveraux-chandler-twins-02-mulher.html

2 comentários sobre “Mulher de Gelo

Deixe um comentário

