Filmes apocalípticos

Sou só eu ou filmes apocalípticos são pra lá de deprimentes? Ok, têm efeitos especiais tri legais, muita ação, mas… Tipo, quase todo mundo morre, há ondas gigantes, extraterrestres, vulcões, profecias… Nada que dê pra ser remediado, não é? Tipo, é correr e tentar se salvar. Ponto final. Puxa, isso me deixa super desanimada. E vai dizer, SEMPRE se passa nos EUA (que é onde há dinheiro pra fazer esse tipo de efeito visual). Normalmente, esses “apocalípses” ocorrem em questão de horas e, por isso, os países pobres mal chegam a saber o que está acontecendo. Pois é… Fico imaginando de repente eu ver o céu escurecendo, ou ver ondas gigantes se aproximando. Tipo, eu estava num dia normal! Indo pra locadora ou pro Itaú, dando uma passada no mercado… E  o pior é que consigo me ver pensando: “Bah, nessa hora uma bonita família americana, depois de passar horas angustiantes tentando entender quem são os ets que estão fazendo isso à Terra, consegue se salvar e está olhando o mundo acabar. E eu aqui. Além de morrer, não sei porra nenhuma do porque os ets estão me matando. Pa-ra-béns, Taylyne!” Ahh, é ou não é MUITO triste?

Obs.: se alguém aí estiver em um dia super bom e feliz e, por algum motivo masoquista, desejar se deprimir, indico: “2012”, “O dia depois de amanhã”, “Presságio”, “Impacto profundo”, “Guerra dos Mundos” e, embora não sejam apocalípticos, “Ensaio sobre a cegueira”, “O nevoeiro” e “2019 – O Ano da Extinção” seguem esse caminho.

6 comentários sobre “Filmes apocalípticos

  1. Os Ets são para mim que nem os coelhinhos malvadinhos são para ti… hehehhe… Quero abrir uma enquete de quem concorda que eu faça uma participação especial.
    Pessoal, votem e convençam a Nyne.Ps.: ela ficará doida quando ler isso, rsrsrs

Deixe um comentário

