Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Ontem fui ao cinema olhar o dito cujo do post de hoje. Sabe, eu adorei o filme. Embora seja apocalíptico (tipo que vcs sabem que eu não gosto muito), não me deixou nem um pouco deprimida. Pelo contrário! Fiquei super motivada, com um tipo de esperança na força da humanidade (quando unida). O filme me lembrou aquela fala do desenho Mulan: “um grão de arroz pode mudar a balança, um homem pode ser a diferença entre a vitória e a derrota”. Foi tri legal ver meia dúzia de soldados acabar com uma penca de extraterrestres (interessados em nossa água) e com sua central de comando (que fazia suas naves voarem por aí explodindo tudo com algo que parecia ter o efeito de um ácido estranho). Achei legal porque não me pareceu tão forçado quanto à maioria dos filmes de ataque de et’s. Tipo, não havia nenhuma ligação religiosa com os extraterrestres, nenhuma abdução, nenhuma piadinha absurda enquanto alguém matava alguém (tipo: “asta la vista, et”). Sei que parece estranho dizer isso de um filme assim, mas, me pareceu bem real O.o Tipo, se isso de fato ocorresse, acho que a atuação humana seria mais ou menos como a que foi retratada. Para os fãs de filmes estrategistas, à la exército, também recomendo. Well, algo me diz que ainda haverá outros filmes da saga. Algo do tipo: Batalha de Tóquio, Batalha do Rio, Batalha de Paris, e lá vai… Eu sei que eu vou assistir se forem feitos!

3 comentários sobre “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Deixe um comentário

