Touro Indomável

Ohhh, finalmente olhei Touro Indomável (graças ao HDTV da Sky), e adorei! O filme de 1980, do maravilhoso Martim Scorsese, conta a história de Jack LaMotta, o touro do bronx, um lutador de boxe campeão dos pesos médios. LaMotta é interpretado pelo brilhante Robert DeNiro (*-*), que fez uma atuação INCRÍVEL, com direito a engordar muuito na hora de retratar Jack mais velho(cerca de 30 quilos em apenas duas semanas – Come chocolate, Robert!!).

Começando que o filme é em preto e  branco, algo que eu adoro (não sei pq me parece mais real assim o.O). DeNiro mereceu o Oscar de melhor ator, pois esteve ótimo (afinal, quando não está?), e Joe Pesci não ficou para trás, sendo inclusive indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante. As cenas de boxe são muito boas também.

Sabe, sei que parece estranho, mas… Sabe o que eu achei mais legal no filme? Cathy Moriarty, a jovem atriz que fez a esposa de LaMotta, Vicki Thailer LaMotta. Achei ela ótima!! Pq? Pq ela era uma moça real. Linda, é verdade, mas real, cheinha, sabe? E quer saber, todos caíam aos seus pés ela sendo assim *-* (isso não se vê mais nos filmes de hoje…).

Obs.: pessoal, claro que eu pretendia colocar uma foto da Cathy em Touro Indomável, e do verdadeiro Jace LaMotta, mas essa Internet de merda está dando váários problemas. Por isso, assim que ela voltar a si, farei um post “OBSERVAÇÃO” com as duas fotos. Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “Touro Indomável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s