Forever alone

 Pessoal, preciso ser sincera: estou desolada. Tipo, no dia qm que eu e o Lucas fizemos o blog tive certo número de visitas. Eu fiz o primeiro post à NOITE, e ainda não tinha contado pra ninguém que eu conheço da sua existência. Mesmo assim, tive certo número de visitas. Mas ontem… Surprise, surprise!! Ontem eu tive o menor número de visualizações da história do blog O.o

Acordei me sentindo o cão chupando manga. Pra completar: o Lucas, a Tayza e o pai estão trabalhando, a mut está fazendo as coisas dela, a Júlia e a Lu estão estudando, as cadelinhas estão com sono, eu já fui na natação e to no começo de uma gripe. Conclusão: forever alone.

Obs.: essa imagem acima foi tirada do blog Esgoto Online (O.o)

Obs.2: agora vou tentar convencer a mãe a me fazer mate de leite e vou ir olhar America´s Next Top Model (reprise). Céus. Ahhh, alguém comente algo!!

8 comentários sobre “Forever alone

  1. Ah!! Amiga, senti pena de ti agora. Mas, deixa de ser boba e pense pelo lado bom. Logo, logo tuas aulas começarão e terá mais uma coisa para ocupar tua cabeça. Faz parte, né Tay, nem sempre dá pra acessar o blog, principalmente agora que as aulas começaram. Mas, estaremos sempre ai \õ
    Beijões… vê se continua escrevendo

Deixe um comentário

