O Anel do Dragão

Alguém aí já viu aquele filme italiano “O Anel do Dragão”, que passava antigamente pelo menos uma vez por ano no sbt?? Ahh, eu amava aquele filme! Pra quem nunca viu (ou não está lembrado), conta a história de duas princesas, Selva (encontrada pelo Rei quando bebê, em meio a um bando de lobos) e Desidéria (a menina bondosa, e princesa legítima, que é posta de lado com a chegada de Selva). É muuuito massa! Tem bonecas malvadas falantes, um Rei dragão, um príncipe, intrigas entre irmãs, lobos (adoooro), muita magia e torneios medievais. Alguém aí se lembra desse filme?? Procuro alguém com quem conversar sobre ele há muito tempo, mas não encontro. Sabem, há tanto tempo estou procurando por esse filme e não acho, que cheguei a uma decisão: foi recorrer à Internet. Sei que vai parecer estranho para alguns eu usar o método “baixar” por última opção, mas simplismente não sou boa nisso =// Sei lá, meu coração pertence às locadoras!

Obs.: no YouTube se acha a o filme inteirinho, mas não em português (ou com legendas), só em italiano. Esse vídeo mostra a primeira parte do filme. Caso alguém aí entenda bem italiano, aproveite!

17 comentários sobre “O Anel do Dragão

  1. Oi , eu procuro por esse filme a muitos anos tbm hahaha
    nossa passei anos e anos e nada, quero muito encontrar em portugues =(

    vc não foi a única. haha bjão

    @JulioDelta

  2. Eu não acredito!! esse filme e perfeito !! passava os anos da minha infancia querendo assistir ele de novo! eu amo a Desideria, adoro a classe da Selva ! perfeito!!
    ate veio lagrimas nos olhos agora, so de lembrar que eu ficava assistindo enquanto comia biscoito na sala!

    • Hahahahaha, eu via muito tbm Dandara! Me faz lembrar muito a minha infância (engraçado que eu tbm ficava olhando enquanto comia bolachinhas, hehehehe). Tbm adoro as irmãs, mas admito que a Selva (talvez por ser tão misteriosa) sempre me encantou um tantinho mais! BJOO

  3. Gostaria de saber o nome da musica que canta no final (apresentação do elenco)… Até pensei na Enya, mas não encontrei essa musica no album dela… Agradeceria se alguem postasse o nome aqui!!!

  4. Assim como vocês, procurei este filme por muito tempo!
    Obrigada por ter postado o vídeo do youtube!
    Estou assistindo novamente!
    Bons tempos de infância!!!
    Paz e Luz a todos!

Deixe um comentário

