Bonecas de porcelana de Sasha Petrov

Durante minha procura pelo Google por bonecas de porcelana (como são liiiiiindas!), acabei achando uma coleção bem diferente das costumeiras… Sabem, as bonecas de porcelana que eu cobiço são as comuns, de vestidos de época, rostos gordinhos, cabelos encaracolados, etc. Pois é, imaginem qual não foi minhas surpresa ao me deparar com essas belezas anoréxicas de Sasha Petrov. Tipo, elas são lindas, muito bem feitas, os detalhes são SURPREENDENTES mas, mesmo assim, não sei se é o tipo de boneca que eu gostaria de ter no meu futuro quarto de chá (uma sala com livros, bonecas e mesa de chá que eu terei daqui há alguns anos *-*). O que vocês acham delas? Uma coisa é certa, elas transmitem muita… tristeza, não é? É como se elas estivessem à beira de um colapso.

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

Freaky Porcelain Dolls

 

Obs.1: pessoal, achei essas imagens no site http://universogalochamarela.blogspot.com/

 

Obs.2: qual a favorita de vocês? Eu, pessoalmente, achei a de cartola laranja e casaquinho, de longe, a mais bonita.

 

5 comentários sobre “Bonecas de porcelana de Sasha Petrov

Deixe um comentário

