Próximos livros, críticas e renovação de humor

RENOVAÇÃO DE HUMOR

Pois é pessoal, me sinto melhor. Pra quem está boiando: nos últimos dias (umas duas semanas, na verdade, desde um pouquinho antes do meu aniversário) eu estou meio pra baixo. Mas to me sentindo bem melhor agora. Por quê? Bom… Estou com vários livros pra ler (inclusive minha coleção dos Mochileiros que chega daqui há alguns dias), resolvi fazer uma dieta e estou QUASE empolgada, estou quase certa que vou largar a gelada natação e partir para os confins orientais da quentinha yoga, comprei pelo Peixe Urbano uma caixa de cupcakes muito bonitinhos (em dieta tbm se pode comer doce as vezes, nem vem!), está chegando o inverno, tenho um filme de terror pra olhar hoje e a minha unha machucada está doendo bem menos (não é que o Lucas fez melhor do que o médico? O.o). Como viram, estou melhor. Bah, acabei de perceber que eu sou muito capitalista O.o

PRÓXIMOS LIVROS

Embarquei, nesse final de semana, no mundo da mitologia nórdica: As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica. Também estou lendo um romance que a Lu me deu de aniversário: A Prisoneira (até agora tá legalzinho). Mas admito pra vocês que estou ansiosa para O Guia do Mochileiro das Galáxias chegar. Sei lá, de tempos em tempos me dá vontade de ler óu ver ficção científica ^^

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRÍTICAS

Acabei de ler O Doce Bandido (fiz o post dele semana passada, lembram?). Não gostei muito. Ahhh, falem o que quiserem, mas um romance de tabacaria que não aparece em detalhes a cena se sexo, não é um romance de tabacaria.

2 comentários sobre “Próximos livros, críticas e renovação de humor

Deixe um comentário

