“A Noiva Prisioneira” e COMO EU IMAGINO MEU PERSONAGEM HÁ ANOS

O romance "A Noiva Prisioneira", de Susan Spencer

Hoje eu acabei de ler um romance chamado “A Noiva Prisioneira”. A história é BEM mais ou menos, na real é até meio sem noção. O porquê do post então? Pois é… Aconteceu algo MUITO estranho enquanto eu lia esse livro. Muito estranho. Tipo, há anos (desde que eu tenho uns 11 anos e comecei a ler livros adultos) eu sempre imagino o personagem principal masculino do mesmo jeito. Ele é um Tom Cruise de uns 20 e poucos anos, bem mais alto (óbvio que eu não ia imaginá-lo como um hobbit, né?), e com as feições melhoradas (sem o narigão, por exemplo). Mesmo quando um livro me diz que o cara é loiro, tem cabelos compridos, é negro, é ruivo, é magrinho, é baixo, NÃO IMPORTA, eu sempre o imagino assim. SEMPRE.

Descobri que o "Willian" é mais ou menos como o Tom Cruise em "Jerry Maguire"

Imaginem então qual foi a minha surpresa quando, em vez de imaginar, durante a leitura desse romance, o meu cara de sempre, eu imaginei o ator de Thor?! O.o Pois é, ele é loiro, tem o cabelo comprido, é enorme e tem os olhos espremidos. Ele não tem NADA a ver com o Willian (é domo eu sempre chamei o “cara” estilo-Tom Cruise.

Chris Hemsworth, em Thor

Sim, eu estava numa fase Shakespeare), e mesmo assim eu o imaginei. Eu decidi dividir isso com vocês pois foi algo que me deixou preocupada. Como eu pude ler um livro onde o personagem é adulto (digo isso porque eu não posso imaginar o Harry Potter como o Tom Cruise, não é?) e não imaginá-lo da forma normal?! Mais alguém aí tem essa neurose ou sou só eu?

Obs.: ninguém venha me falar como o Tom Cruise é brega. EU SEI DISSO, ninguém precisa me dizer. Não acho ele o homem mais bonito do mundo, nem o mais sexy, nem o mais charmoso. Se eu pudesse controlar a minha imaginação (isso soa MUITO louco e psicótico) eu imaginaria uma mistura de Indiana Jones, Clark Gable, Marlon Brando e Gerard Butler. Eu não consigo fazer isso O.o Por isso, não me julguem!!!

Deixe um comentário

