“As Aventuras de Tintim” vem aí!!

Eu preciso ser honesta: nunca tive o talento de apreciar histórias em quadrinhos. Sei lá, sempre preferi ler livros ou olhar filmes, nunca fui muito de gibis (eu sei, isso é um nome pejorativo). Mesmo assim, adoro quando histórias em quadrinhos famosas são adaptadas às telas do cinema. Semana passada, quando assisti pela primeira vez ao pequenininho trailer de “As Aventuras de Tintim”, dirigido pelo deus Steven Spilberg, eu pirei. Ahhhhhh, acho que essa animação vai ser DEMAIS. Pra quem não conhece a história de Tintim, eis um mini-mini-resuminho: Tintim é um jovem repórter que, acompanhado do seu fox terrier branco Milu, desvenda mistérios e passa por grandes aventuras! Agora é só esperar pra conferir *-*

Um comentário sobre ““As Aventuras de Tintim” vem aí!!

  1. nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa…. eu adoro o timtim,…. me criei vendo o desenho…

    fsto, acabei até de compartilhar um faro que me marcou… foi a profesora que me roubou o meu livro do tim tim

Deixe um comentário

