Aviso/cadelinhas lunáticas

Pessoal, acabei de voltar do médico. Acreditam que, enquanto eu tentava separar a Maggie e a Lisa de uma BAITA briga, as bostinhas me morderam? Pois é, me morderam. Eu não vou mentir pra vocês, eu to puta. Vou olhar agora aquele filme com a Natalie Portman, “Sexo sem compromisso”, que o Lucas baixou pra mim. Quando eu acabar de ver venho aqui contar como é. Sabe, to me sentindo o Victor Frankenstein, quando ele constatou que seu “filho”, sua criação, sua criatura, havia se voltado contra ele. Como elas poderam me morder?!

2 comentários sobre “Aviso/cadelinhas lunáticas

  1. Fato… foi muito feio mesmo as duas se pegando….
    mas fui eu que fui lá e salvei a minha cunhada que foi atacada pelas duas pragas…..

    Ps.: obrigado por ter falado de mim que fui uma peça fundamental neste fato.

Deixe um comentário

