Qual é a da segunda-feira?!

 

Esclarecedor

Ahhhh, eu não entendo qual é a da segunda-feira. Ô diazinho estranho foi esse meu! Pra começar eu passei umas duas horas dormindo numa cadeira, no pátio, do lado das cadelinhas. Daí eu esqueci de entregar “A Viagem de Chihiro” e o filme cortesia (no caso, “Simpsons – O Filme”). Ou seja, em vez de pagar 4 reais, eu vou pagar 12 (por UM dia de atraso!!)! Daí eu cheguei ao cúmulo do tédio e comecei a procurar exercícios de química na Internet (?!) e a olhar Two And a Half Man. Jantei um pastel de carne e não lavei meu cabelo. Não consigo ler, de fato, há umas duas semanas (coisa que acoteceu pela última vez há anos) e descobri que já olhei tudo que a tv tem pra mostrar. Conclusão? Ou as minhas aulas começam logo ou eu vou enouquecer. Obs.: esqueci de mencionar que eu olhei, em 24 horas, DUAS vezes “Efeito Borboleta”.

3 comentários sobre “Qual é a da segunda-feira?!

Deixe um comentário

