Dia dos Namorados

E aí pessoal, como está o Dia dos Namorados de vocês? Ahh, o meu final de semana comemorativo foi tri massa: olhei “X-Men Primeira Classe” (do qual farei um post mais tarde), fui comer pizza, ganhei rosas, ensinei literatura pro Lucas (não somos loucos, tem um propósito) e agora estamos baixando alguns filmes (no caso: “O Discurso do Rei” e “Um Corpo que Cai”). Eu pensei bastante no assunto que poderia escrever para homenagear esse dia. Pensei em fazer uma lista de presentes legais e diferentes pro Dia dos Namorados (mas isso já tem taanto..), pensei em fazer uma lista de músicas românticas (mas é um porre colocar músicas do YouTube aqui), pensei em postar os beijos mais famosos do cinema (mas que mão seria achar só a parte do beijo de um filme, né..?) e, por fim, pensei em compartilhar com vocês as cenas que, na minha singela opinião, exemplificam super bem o amor, o romance, a paixão, e tudo aquilo pelo qual o Dia dos Namorados é lembrado. Aproveitem a minha pequena seleção! Ahhh, já ia me esquecendo: um feliz Dia dos Namorados a todos quem têm alguém especial (e também a quem ainda não tem mas quer ter *-*). E como diria aquela música… “Erga suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapé…”

  • Preciso falar algo sobre “Romeu e Julieta”?
  • Vamos prosseguindo com os baitas beijos dados por Rhett Butler em Scarlett O’Hara no célebre “…E o Vento Levou”

Obs.: ignorem a música (não por ser feia, já que é bonitinha, mas por não ser original do filme, e prestem atenção aos PRIMEIROS 20 SEGUNDOS)

  • E que tal relembrar um amor do passado com “Time Goes By”, de Casablanca?
Obs.: sei que o esse vídeo não dá pra olhar por aqui, mas faça uma forcinha, clique nele e assista diretamente no YouTube, vale a pena.
  • Para as meninas que sonham com o Príncipe Encantado, assim como a Branca de Neve
  • Porque não tem como não achar romântico a cena do “Jack, estou voando!” de TItanic

  • Ahh, a cena mais linda dos clássicos Disney… Quem não ia amar esse passeio?
  • Ok, serenatas são bregas, mas ninguém resiste a de “10 coisas que eu odeio em você”
  • É, acho que é impossível não se apaixonar ao escutar alguém cantando do jeito que ela o faz em “Bonequinha de Luxo”..
  • O hino do amor (ahhh, “Amor sem Fim” me marcou muito. É impossível não torcer por um final feliz!)
  • Vamos terminar com um daqueles finais que fazem qualquer um ver que nunca se deve desistir do amor *-*

Pessoal, há milhares cenas que mereciam estar aqui hoje. Infelizmente, o espaço é curto. Por isso, depois de verem estas (de preferência na companhia do seu amor – ou de um chocolate), se continuarem aflitos por filmes românticos, mandem um e-mail que eu terei prazer em indicar alguns *-*

Um beijoo, e bom domingo!! 

3 comentários sobre “Dia dos Namorados

  1. Mana… que tudo esse teu post. 😀
    Muito fofo!!!! O meu tb foi massa… o único porem foi eu estar dodói!!! Mas isso vai passar, logo logo.
    Vou ser visita mais frequente agora do blog. Voltei a vida, srsrsrs

Deixe um comentário

