Novidades

Pois bem pessoal, deixem-me contar algumas novidades dos últimos dias para vocês:

  1. Já tive duas aulas na UFRGS (sim, eu sou nerd e preferi – mil vezes – ir na aula do que ir no trote). Eu gostei das aulas, já aprendi várias coisas até. Peguei livros na biblioteca, almocei uma baita gororoba no RU e já tenho teminhas *-*
  2. Descobri que algumas pessoas merecem uma morta lenta, como a maldita cobradora de ônibus que me fez descer no lugar errado ¬¬ Mas diga-se de passagem que ela não conseguiu o que queria (minha morte, possivelmente), pois hoje eu já consegui, e muito bem conseguido por sinal, pegar o ônibus certo e descer na parada correta.
  3. Meu box com as cinco temporadas de Bones chegou (graças à mana – Tayza – e sua bondade/generosidade infinita!). Ohhh, ele é lindo, os dvds são tãooo novinhos e brilhosos!
  4. Não olhei muitos filmes nos últimos dias. Inclusive, acho que já faz quase uma semana que não olho um inteiro O.o Por isso não me julguem por não estar fazendo um post cinematográfico agora em vez disso.
  5. Peguei 4 livros de jornalismo pra ler pra aula. Pergunta básica: por que livros que não são de literatura são um saco?
  6. Me decepcionei horrores por ver que ninguém comentou no meu post do Diabo (que eu fiz no final de semana)… Sei lá, eu achei que alguém por aí tinha a mesma fobia que eu, ia se identificar e gostar das minhas estratégias de combate ao mal. Mas, também, não é a primeira vez que eu me enganei com as pessoas. Eu jurava que todos os meus colegas na UFRGS iam ser como eu. Imagem a minha surpresa quando eu vi que, além de mim, havia apenas outras duas pessoas que foram na aula hoje O.o
  7. Tive um sonho que o Lucas virou um vampiro (tipo o Angel) e que eu consegui me salvar, durante um acesso de fúria/fome dele, graças às técnicas aprendidas com a Buffy (a constar: estacas de madeira, cruzes, alho, rosários, água benta, etc).

Bom… Acho que era isso pessoal. Resovi acabar minha lista de novidades no número 7 porque gosto desse número (ahhhh, ele é tri misterioso, né?). Agora vou ir dormir, porque amanhã tenho que acordar antes das 6 horas ¬¬ Boa noite! Obs.: amanhã arrumo, sem falta, o “dona da budega” (e faço um post que preste).

2 comentários sobre “Novidades

Deixe um comentário

