A Arte de Baixar Coisas na Internet

Hoje eu acordei me sentindo  poderosa. Por quê? Por que, desde ontem de noite, eu SEI BAIXAR COISAS PELA INTERNET. Sim, depois de anos me sentindo o cão chupando manga por não poder usufruir do maior acervo da humanidade, eu passei por uma metamorfose. Nossa, é muito mais fácil do que eu imaginava! Não é nenhum bicho de sete cabeças *-* Foi só instalar o UTorrent no computador e ir catar torrents do que eu quero no tal “The Pirate Bay”. Daí é só esperar um pouquinho e voilá!!! Nossa, vocês não têm ideia de como isso ampliou meus horizontes. Desde ontem já baixei o filme “Miss Potter” (do qual amanhã farei um post), algumas músicas do Mozart (incluindo a minha favorita: Piano para Concerto número 21 ^^), os principais balés do Tchaikovsky, a trilha sonora de Forrest Gump, a discografia completa da Edith Piaf e três albuns da Disney (!!!!) contendo seus maiores clássicos *-* Nossa, eu sinto como se o mundo fosse meu \o/

4 comentários sobre “A Arte de Baixar Coisas na Internet

Deixe um comentário

