Encheção (que grafia estranha…) de linguiça

Sim, eu sei: fiquei dois dias sem postar. Motivos aparentes/o que eu fiz nesse tempo? Fiz uma resenha pra aula sobre um dos livros de George Orwell (sabem qual o título que eu dei?? “A Revolução dos Bichos – Ou: como os seres humanos são porcos que fizeram de seu planeta um mero chiqueiro de opressão” Ahhh, ficou massa, né? *-*), fiquei olhando “The X Factor – USA” (ahhh, eu amo o Simon Cowell), fiz bolhas nos meus pés tentando procurar uma livraria em particular lá em POA (e não achei), dormi no trem, fui dormir às três da manhã e acordei às seis, olhei um filme francês muito estranho do qual farei uma resenha amanhã, e só. Bom, agora que estão mais por dentro, eis o aviso em si: estou indo lá pro Lucas agora e, como eu planejo ainda assistir “Casablanca” hoje, não vai rolar um post que preste. Masss, amanhã estarei pulblicando dois posts novinhos, um sobre “Casablanca” e outro sobre o filme francês estranho.  Beijos!

3 comentários sobre “Encheção (que grafia estranha…) de linguiça

Deixe um comentário

