A Fera

Putz, eu tava tão curiosa com essa nova versão adolescente de “A Bela e a Fera” que cheguei a baixá-la para olhar antes de chegar aos cinemas. Olha… É uma MERDA. Sério mesmo, não recomendo nem pros inimigos. Eis minhas considerações: a atuação da Vanessa Hudgens consegue ser pior do que a atuação dos macacos de “O Mágico de Oz”. Assim como lá é óbvio que aquelas asas de macaco são de mentira, aqui é óbvio que a única coisa que essa guria tem é um rostinho bonito. Quando à nossa Fera, Alex Pettyfer: nem bom, nem ruim. Ele não tem idade nem personalidade para sustentar o papel de Fera, mas, devido à porcaria de roteiro que dispôs, acho que até se saiu razoavelmente bem. A participação da Mary-Kate Olsen é mega desnecessária (e ela está horrível fisicamente, pra ser sincera). A história não se sustenta, os personagens bobos e mal construídos saltam à tela como abelhas de uma colméia, o casal não tem química e nenhuma cena se conecta com a outra (a edição ficou horrível). É um festival de bobagem, ECA.

4 comentários sobre “A Fera

  1. olha eu descordo totalmente do que vocês falaram do filme “A FERA” EU AMEI VIROU O MEU FILME PRE FERIDO ASSIM QUE EU ACABEI DE ASSISTIR É UM ROMANCE ENESPERADO. É LINDO !!!!!!! RECOMENDO.FICA EM PRIMEIRO LUGAR CONSERETESA!!!!1

Deixe um comentário

