Livrinhos novos como espermatozóides!

Ahhhh, como eu amo livros novos!!!! Ainda mais se eles são presentes de Natal e foram dados pelo Lucas! Eis meus novos bebês (os dois primeiros já estão aqui, os outros três eu vou ir buscar amanhã!). São todos da Livraria Cultura, meu paraíso terrestre.

  • A Maldição do Tigre

  • Jane Eyre

  • Um Amor de Detetive

  • Anna e o Beijo Francês

  • Um Dia

Conforme eu for lendo vou fazendo posts sobre eles!

Obs.: acho que ainda estou um pouco em dúvida quanto a “Anna e o Beijo Francês”, pois andei lendo uns trechos e achei um pouco infantil demais. Mas ainda vou ver isso!

Deixe um comentário

