Operação Presente

Pois bem pessoal, cá estamos nós de novo! Bom, já vou começar dizendo que essa não está muito auspiciosa pra mim, especialmente o dia de hoje. Eu estou mega irritada, to derretendo de tanto calor e tudo, mas TUDO, que eu quero fazer no momento é acabar de ler “Querido John”, livro MA-RA-VI-LHO-SO que o Lucas me deu de Natal e que, em questão de horas de leitura, me fez ficar viciada no autor Nicholas Sparks (amanhã vai rolar o post do livro e do autor). Masss, achei que era necessário fazer posts hoje, pois tenho achado que o blog anda meio abandonado. Não que eu esteha escrevendo com uma frequência menor, não é isso, é que eu acho que a qualidade – e o tamanho – deles têm diminuído paulatinamente. Por isso, vou aproveitar que agora entrei de “férias” (em aspas porque agora é que começa o estudo de verdade. Pra quem não sabe: estou abandonando o curso de jornalismo (eca) e zarpando para o mundo do francês – claro, se eu passar no vestibular). Nesse momento eu estou no laboratório de informática da Unisinos (Universidade do Vale do Sinos), onde a Tayza estuda. Hoje ela tem a banca do curso dela, onde ela defente a tese do TCC e talz. Por isso, aproveito o post pra mandar boa sorte pra mana *-*

Mas, vamos ao assunto do post em si: “Operação Presente”, desenho ao qual eu me deliciei vendo ontem nos cinemas. Ahhhhh, que fofo! Pra começar, o assunto é Natal, e eu amo esse tema (adooooro “O Grinch”, “Esqueceram de Mim 2” e aquele filme em que o Michael Keaton é um boneco de neve). Aqui somos apresentados à história do Arthur, um rapaz que, além de ser pra lá de desajeitado, é o filho mais novo do Papai Noel. No pólo norte, vive a Família Noel (composta pelo Arthur – que me lembrou eu mesma, seu irmão mais velho Steave – estilo militar tecnológico, e que me lembrou o Lucas , o papai e a mamãe noel, o vovô noel e uma rena muito velha). A situação é a seguinte: na véspera de Natal, um presente não é entregue, e cabe a Arthur tentar entregá-lo para, dessa forma, a menininha que o receberia não ficar descrente em Papai Noel e Natal. Ahhhh, é mega engraçado, a animação é ótima e é um amorzinho. Eu super recomendo! 

Deixe um comentário

