Viajante diante do mar de nuvens

Ahhhh, eis finalmente a pintura que eu queria ter postado ontem aqui no blog mas que o WordPress não deixou. Se chama “Viajante diante do mar de nuvens”, e é do pintor Caspar David Friedrich. Ela é a capa do meu livro “Os Sofrimentos do Jovem Werther”, de Goethe, e eu me apaixonei pela pintura assim que a vi. Provavelmente a minha paixão pelo livro tenha começado com a minha paixão pela capa e, por isso, “Viajante…” é tão importante pra mim, pois a história de Goethe me marcou muito.

Ela me deixa incrivelmente calma e serena, e vocês, que acham?? Boa segunda-feira, pessoal!

Deixe um comentário

