LIVROS PARA LER EM 2012!!!

Bom pessoal, eis a minha lista dos livros que quero ler em 2012. Alguns deles eu já tenho, e estão apenas esperando a hora de serem lidos; os outros eu preciso comprar (fiz um comparativo de preços na Livraria Cultura, na Saraiva, na Estante Virtual, no Submarino e nas lojas Americanas, e já sei onde é mais vantajoso comprar cada um dos meus futuros bebês). Bom, vocês sabem que eu sou cara-de-pau e, aproveitando isso, já deixo dito que amaria receber de presente qualquer uma dessa belezinhas (mas se quiser me dar um deles pergunte-me antes, pois, como eu já disse, já tenho alguns)!

  • E-MAILS DE HOLLY, OS 
  • SAMANTHA SWEET, EXECUTIVA DO LAR
  • AMOR FORA DE HORA
  • AMOR DE DETETIVE, UM
  • AMOR PARA RECORDAR, UM
  • DIARIO DE UMA PAIXAO
  • MARCADA
  • DIARIOS DO VAMPIRO, V.1 - O DESPERTAR
  • SEGREDO DE EMMA CORRIGAN, O
  • LEMBRA DE MIM?
  • CLUBE DAS CHOCOLATRAS, O
  • MELANCIA
  • FALLEN
  • MEDIADORA, A V.1 - TERRA DAS SOMBRAS, A
  • TODO GAROTO TEM
  • FÉRIAS
  • SUSSURRO
  • GAROTO ENCONTRA GAROTA
  • O DIABO VESTE PRADA
  • UM DIA
  • JANE EYRE
  • ELA FOI ATE O FIM
  • MANHA GLORIOSA, UMA
  • HALO 
  • PROXIMA GRANDE SENSAÇAO, A
  • GAROTO DA CASA AO LADO, O
  • MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA
  • SEX AND THE CITY
  • ULISSES
  • O CLÃ DE RHETT BUTLER
  • MINI BECKY BLOOM
  • MADAME BOVARY
  • O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS
  • ANNA E O BEIJO FRANCES
  • CLUBE DO CONTO EROTICO, O
  • HOMENS COM QUEM NÃO ME CASEI, OS
  • SEM CLIMA PARA O AMOR
  • ANTES QUE EU VÁ
  • MANUAL PARA ROMÂNTICAS INCORRIGÍVEIS
  • NO FUNDO DO AMOR
  • LER, VIVER E AMAR
  • A OUTRA
  • MORTO ATE O ANOITECER
  • PERSONAL DEMONS, V.1 - AMOR INFERNAL
  • FIRELIGHT
  • SWOON - AMOR ALEM DO TEMPO


2 comentários sobre “LIVROS PARA LER EM 2012!!!

Deixe um comentário

