Um Dia

Oi, pessoal! Um feliz 2012 para todos!! Bom, como prometido, cá estou eu, no primeiro dia útil do mês, numa lan house, escrevendo pro blog. Já digo de passagem para os cinéfilos: não estou num clima cinema/televisão na última semana. Sei lá, tudo que eu consigo pensar nos últimos dias é em literatuta. Ando lendo muuuito (numa média de um livro a cada um dia e meio O.o), e o bonitinho da vez foi “Um Dia”, do David Nicholls. Já digo de cara: é muito triste. São vinte anos na vida de duas pessoas, Em e Dex, que, além se serem mega confusos, são, na maior parte do tempo, infelizes. O livro é bonito (mais de uma vez copiei passagens na minha agendinha…), mas, pra falar a verdade, as últimas 50 páginas são um pouco cansativas demais (por que os dois nuuunca podiam estar bem ao mesmo tempo?? Pra que taaanta merda acontecemdo?). É interessante, e eu recomendo. Mas não vá ler para se animar, ok? Ahhh, outra coisa, a capa é tudo de bom, a edição é bem bonitinha, a revisão é boa… Não se tornou meu livro favorito, mas mexeu comigo (a ponto de eu ter um pesadelo horrível essa noite com a protagonista do livro). Leiam!! Obs.: o pai veio me chamar aqui na Lan pra dizer que, se não formos AGORA pra casa, ele vai me matar. Tá, to sendo dramática, mas preciso ir mesmo. Amnhã de manhã eu venho de novo, e daí farei três posts, nem que tenha que voltar a pé depois. Bjooo!!!

Deixe um comentário

