Praia e estudo

Pois é, pessoal, cá estou eu de novo, na praia, onde a Internet é tão presente quanto uma calça jeans tamanho 36 no meu armário. Bom, mesmo assim, resolvi vir e avisar que, provavelmente, estarei distante essa semana. Por quê? Estou estudando feito uma louca, o que pode dificultar um pouco o processo de ir até a lan house do centro, que mais parece um albergue. O estudo é para um concurso público, e eu tenho cerca de um trilhão e meio de leis pra decorar, o que tem me mantido beeem ocupada. Nos próximos dias eu volto pra contar novidades sobre livros comprados (que estão, agora, viajando pelo correio na minha direção), filmes inéditos e coisas estranhas que parecem sempre me acontecer, hehehe. Well… Vou-me, pessoal, um beijo, e até breve!!

4 comentários sobre “Praia e estudo

Deixe um comentário

