Livros novos!!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Uau, já é quinta-feira… Hoje meu dia está sendo bem divertido, embora um tantinho solitário. Eu dormi até bem tarde, coloquei uma roupa, fui ao shopping, almocei e assisti “A Bela e a Fera” em 3D, no cinema. Fiz tudo isso sozinha, sem praticamente falar nada (claro, né? Ia falar com quem?).

Cheguei em casa agora e resolvi mostrar pra vocês minhas novas aquisições (*-*). Eu pensei em fazer um vídeo, como a maioria dos outros blogs literários fazem quando compram ou recebem livros novos, mas resolvi deixar a câmera bem guardadinha… Por quê? Bom, em primeiro lugar, dois dos livros que vou comentar ainda não chegaram (comprei pela Internet) e, em segundo lugar, minha voz é horrível. Sério, é verdade, eu devo ter a voz mais estranha da face da Terra (imaginem uma criança de dez anos rouca). Então, contentem-se com fotinhos e comentários escritos por enquanto, ok?!

Comprinhas:

  • Frankenstein: ou o prometeu moderno, de Mary Shelley
  • O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson
  • Drácula, o vampiro da noite, de Bram Stoker
  • A Mulher de Preto, de Susan Hill
  • Sereia, de Tricia Rayburn


Bom, devo avisar, já que o blog está em fase de mudanças, que os posts de comprinhas de livros não terão resenhas ou muita descrição dos itens novos, afinal, cada um deles terá um post só seu assim que for lido. No entanto, sempre vou comentar o que me levou a comprá-los, e aí vão as explicações:

Sereia: conferi várias resenhas elogiando, a capa é linda, li a primeira página e adorei e estava em uma meega promoção do submarino.

A Mulher de Preto: vi o trailler do filme homônimo, que vai estrear daqui há pouquinho, e adorei. Estava em pré-venda no Submarino por um preço bem acessível, e eu aproveitei.

“Coleção terror”: achei demaisss essa edição da Martin Claret, que contém os três maiores clássicos do terror (já citados acima). O livro é bem bonito, os textos são integrais e, levando em consideração que vinha os três, foi bem barato.

Pois é, pessoal, essas foram as comprinhas das últimasduas semanas. Provavelemente daqui uns dias estarei começando as resenhas deles. Fiquem de olho no blog, ok?! Beijos!

2 comentários sobre “Livros novos!!

Deixe um comentário

