Besteiras

chuva-81Bom dia, povo. E aí, como vai a sexta-feira de todos? A minha vai bem… Mas devo admitir que, hoje, estava com vontade de ter um dia… Perfeito, sabe? Um dia perfeito pra mim seria: acordar bem descansada, estar chovendo (ou nevando, se eu for sonhar alto) lá fora, tomar um belo café da manhã (com direito a chá, chocolate quente, pães de queijo, ovos, mingau, cupcakes e bacon), tomar um banho de banheira enquanto leio um livro bem legal, me vestir com um pijama bem macio, passar creme Victoria Secrets nos pés, assistir vários episódios de Vampire Diaries, me arrumar, sair para almoçar comida japonesa com meu namorado, pegar um cinema, passar na locadora e pegar um filme que nunca vi antes (e que vai ser bom), passar na livraria e comprar um livro que quero ler há muito tempo, ir pra casa, ficar vadiando até à noite, encomendar um pizza metade camarão e matade filé com fritas, assistir ao filme que aluguei, começar a ler o livro que comprei e ir dormir escutando às músicas da rádio Continental. Esse seria meu dia perfeito. Até que é simples, né? Mas é exatamente assim que eu queria *-*

Não sei exatamente porque escrevi tudo isso… Não era bem o que eu tinha em mente hoje de manhã, mas, seguindo minha nova lógica de postagem e de escrita, só vou escrever o que tiver vontade. Sabe… Eu não me importo muito em quase não ter comentários aqui no blog (poucas vezes até hoje pessoas que eu não conheço fizeram comentários legais), mas, às vezes, eu tenho vontade de ter pessoas comentando as coisas que escrevo. Tipo, seria tão legal se, em resposta a esse post, alguém dissesse como seria SEU dia perfeito. Eu sempre tive curiosidade pra saber esse tipo de coisa. Várias vezes me pego olhando para desconhecidos e imaginando o que está passando por suas mentes, como foi a vida deles, como eles imaginam seu futuro, quais são seus sonhos. Mas, paremos com a melancolia. Afinal, com tanta coisa acontecendo no mundo, parece mesmo que ninguém mais tem muito tempo de apenas ficar jogando conversa fiada. Mas uma coisa é certa: eu gosto de jogar conversa fiada… Às vezes acho mais fiada as conversas sérias, sobre política, religião, guerra nuclear e economia, do que as sobre nada em específico. Não que os tópicos citados anteriormente não sejam importantes. Pelo contrário, precisamos deles para viver em sociedade. Mas será que tudo sempre precisa ser tão sério? Bom, acho que eu estou começando a divagar e falar besteiras. Um beijo pessoal, tenham uma ótima sexta-feira e, caso não nos vejamos até segunda, um ótimo final se semana também.

Anúncios

2 comentários sobre “Besteiras

  1. Mana, já que você tem curiosidade para saber como seria o dia perfeito de alguém, caso valha, posso escrever o meu, rsrs. Acho que eu adoraria acordar bem, descansada, tendo acordado de um sonho maravilhoso, onde eu estaria voando ou andando em um lugar mto bonito. Acordaria e tomaria um café da manhã bom, com calma, sem hora para acabar e iria viajar de carro (de carona) até uma cidade bonita, com coisas lindas para ver e com pessoas que eu gosto. Compraria algo especial para mim e talvez, faria algo inédito na minha vida, algo que eu nunca tivesse feito antes. Viria para casa e olharia programas que eu adoro, como The Mentalist e tomaria um chá, me sentindo confortável e tranquila. Sobretudo, um dia perfeito seria aquele onde eu não sentisse medo, preocupação ou que a vida parecesse realmente simples, por um dia apenas.

    • Oi, mana! Que bom ver que você voltou a acessar o blog *-* Gostei de saber como seria seu dia perfeito. E sabe o que eu notei? Ambos nossos dias são bem simples até, não acha? São dias que poderiam ocorrer sem problemas. Será que é genético? O.o Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s