Não fazer nada e Um ótimo livro

Me lembrou tanto o Mogly...

Me lembrou tanto o Mogly…

Olá, pessoal! Como vão todos? Hmm… Nada de comentários, hein? Bom, tudo bem, faz parte. Mas vamosimages ao que importa. Antes de qualquer coisa, deixem-me explicar o porquê do título. Quando digo “não fazer nada”, não me refiro ao fato de ficar deitada olhando para o teto e vendo as horas passar. Na realidade, hoje (dia em que eu não estou fazendo nada) até que está sendo um dia recheado de atividades. Hoje, já trabalhei, comprei um livro, almocei, li umas 150 páginas e visitei vários blogs e sites. Ainda hoje, pretendo jantar fora, ir ao cinema, ver alguns episódios de Vampire Diaries e terminar um ótimo livro que estou lendo.  Então, vejam só, quando digo “não fazer nada”, quero dizer que não estou fazendo nada que realmente precisava fazer, como: leituras e trabalhos para a faculdade. Mas, quer saber, sábados são feitos para isso, certo?


livraria 010Quanto ao ótimo livro que estou lendo: “UMA VIDA INTERROMPIDA: MEMÓRIAS DE UM ANJO ASSASSINADO“, de Alice Sebold. Algum de vocês já viu aquele filme, “Um Olhar do Paraíso”? Pois é, ele é inspirado nesse livro, que é  muuuuuito triste e muuuito bom. São as memórias  póstumas de uma menina que, com apenas 14 anos, foi estuprada, assassinada e esquartejada. A personagem, Susie, conta tanto o momento do ataque e da sua vida antes dele, quanto suas experiências após sua morte, no céu. Ai, o livro é lindo! Ainda não acabei, estou mais ou menos na metade dele, mas estou simplesmente adorando. A escrita é tão fluída, tão simples, tão cheia de emoção… É tudo tão comovente. Sério, foi um grande erro lê-lo durante o trabalho, pois várias vezes queria chorar pela Susie e pela família dela e tinha que me segurar. Bom, deixo a dica pra vocês, mas já aviso desde agora: é bem triste. Mesmo.

1268495458037_f

Deixe um comentário

