Hoje

Hoje eu estou me sentindo estranha, meio amedrontada, meio inquieta. Não sei pq, mas não estou vendo as horas passarem hoje… Queria tanto ler meu livro, mas cada vez que olho para o relógio (achando que no máximo uns 10 minutos se passaram) descubro que uma hora, uma hora e meia, já voou e eu nem percebi. Sei que várias pessoas gostam de ver o tempo passar rápido e de logo se verem em casa, à noite, se preparando pra dormir. Mas eu não gosto. Quando isso acontece sinto como se tivesse perdido o dia sem ter feito nada de útil, como se tivesse ficado vegetando. Estou me sentindo bem aérea. Acho que hoje à noite (pra ver se eu me acho) vou começar a ler “O Destino do Tigre” e vou olhar alguns episódios de “The Vampire Diaries”. Bom, eis um post inútil (pra combinar com meu humor), hein? O.o

Deixe um comentário

