Fantasma de biblioteca

Oi, pessoal! Bah, já tem um tempinho que eu não escrevo, hein? Acho que uns 10 dias… Bom, o que aconteceu nesses dias: fiz 21 anos (no coments), li bastante, fiz minha prova do grau B na faculdade e… Só. Não tenho muito o que contar, apenas um sonho estranho que tive essa noite que me fez ter umas ideias malucas. Sonhei que encontrei um fantasma na biblioteca. Era uma menina, mais ou menos da minha idade. No começo, eu tive bastante medo dela, porque ela era meio demoníaca, triste e rancorosa. Mas eu não corri embora. Fiquei e conversei com ela. E durante vários dias eu voltei à biblioteca para vê-la. Conforme eu ia conversando/escutando, a aparência dela começou a melhorar, até que ela ficou da mesma forma que ela era como humana, uma menina normal. Pois é, do nada, eu tinha uma amiga que era um fantasma que assombrava a biblioteca. Sério, quando eu acordei (uma meia hora antes do despertador tocar) mil coisas vieram a minha cabeça: será que quando eu morrer eu vou ser um fantasma de biblioteca?? Será que existem fantasmas atormentados zanzando por aí? Que tipo de pessoa acabaria tendo sua alma aflita posicionada nos corredores de uma biblioteca? Escritores? Leitores vorazes? Bom, foi só um sonho. Mas admito, me deu uma vontade de passar na biblioteca e ver se eu não acho alguém por lá!

Um comentário sobre “Fantasma de biblioteca

Deixe um comentário